22 de julho de 2009

O Lobo presta homenagem a Don Henley, a voz de Hotel California

Don HenleyNão posso deixar de lembrar o 62º aniversário de Don Henley, multi instrumentista, vocalista e um dos compositores da banda Eagles, com grandes sucessos na sua carreira. Entre suas composições, (em parceria com Don Felder e Glenn Frey) destaco a inesquecível Hotel Califórnia, cujo vídeo publico a seguir.

Após se lançar em carreira solo em 1994, Henley já recebeu nada menos que sete Grammys. Entre seus sucessos pessoais posso citar "Dirty Laundry", "The End of Innocence" e "The Boys of Summer".


Eagles tocam lindamente 'Hotel California'


Site Don Henley
Site Eagles
Wikipedia

3 comentários:

  1. são duas ... hotel california, os águias e roll with the changes, r.e.o. as canções que eu mais escuto. existem outras escutadas incansavelmente mas estas são as que eu penso, assim que ameaço ligar o som ... tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. jenninho, sai desse silêncio ensurdecedor. hoje, no rebloggando, eu to falando de vcs: vc, o lobo e o don henley. beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Requeri, REO Speedwagon manda muito bem também! Vou lá ver sua postagem! Beijo,

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!