8 de fevereiro de 2009

Feliz Aniversário Paulo Malária!

Paulo Malária e Helio Jenné no estúdio, durante a gravação do CD Não Pode Ser Vendido SeparadamenteMeu amigo e parceiro musical Paulo Malária completa hoje mais uma etapa e não poderia deixar de comemorar esta efeméride aqui, no Blog do Lobo. Afinal, conheci o Mala em 1975, quando comecei a frequentar a Escola de Comunicação da UFRJ, na Praia Vermelha. Ficamos amigos na mesma hora. Em 78 montamos o Acidente, banda de rock que já lançou 10 discos independentes. O rock nos uniu e hoje, 31 anos depois, fico muito orgulhoso e feliz em afirmar que nossa amizade só se fortaleceu através das décadas.

Mala, aproveito o dia de hoje para afirmar que você é meu melhor amigo, meu brother total e digo mais, V-O-C-Ê é (e sempre foi) um verdadeiro platipus, jóven, ganço e mais, WOW YEAH!

Minha vida, sem a sua força constante e amizade verdadeira não seria a mesma, meu irmão.

Hoje muitas das nossas aventuras e desventuras passaram pela minha memória desmemoriada e ri muito.

Bicho, só uma palavra pode definir a nossa amizade: "Rock and roll!"

Para homenagear meu grande amigo, publico uma música de sua autoria que considero das mais lindas que esse incrível compositor, produtor e tecladista já compôs: "The Sweet Years of '74".





5 comentários:

  1. Anônimo8:59 PM

    Felicidades mil, Malária!
    Grande beijo, :)

    ResponderExcluir
  2. Essa música é bem legal! Ele viu o post mas não conseguiu comentar... Obrigado em nome do Mala, Nina! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:16 PM

    Ola.... este Paulo Malaria é o mesmo que tinha uma coluna no pasquim chamado ...OS PIORES DO ANO...? Pois é... se for o mesmo... gostaria de receber em meu email uma copia , se ele tiver, dos arquivos daquela coluna... da um toque nele....e manda ele colocar na internet... seria interesante... lembro que ele era critico ferrenho do CAZUZA.... eram muito boas as cronicas e a coluna OS PIORES DO ANO.

    um abraço


    Carlos Goulart

    um ex colaborador da coluna OS PIORES DO ANO.

    TERMINATOR, O PREDADOR...

    Bons Tempos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos, você está certíssimo. É o mesmo Paulo Malária. Vou entrar em contato e ver se ele ainda tem os artigos. É uma excelente idéia! Aliás, deixe o seu email para que ele entre em contato com você, ok?
    Um abração,
    Helio

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:18 AM

    Ola Hélio.. desculpe a demora em escrever... de fato estou bem interessado em copias daquela coluna OS PIORES DO ANO... principalmente as em que aparecem os comentarios do TERMINATOR O PREDADOR... Era divertido...
    meu email é prodvdgoulart@hotmail.com... meu nome é carlos goulart
    se o malaria tiver copias e poder me mandar ficarei agradecido...e mande um abraço ao cartunista Amorim...o cara era bom em decorar a coluna OS PIORES DO ANO.. no Pasquim...

    Um abraço pra vc tambem..

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!