6 de fevereiro de 2009

Dia 6/2 - Hoje tem Blues na Banca e Classic Rock na noite do Rio

Logo Banca do BluesA chuva não tem dado trégua e nas duas últimas semanas o blues não pode rolar, mas se não chover hoje (6/2), a partir das 20h, duas grandes atrações estão programadas:

A primeira banda a se apresentar será a Destino Ignorado, seguida da Beale Street, que encerra os trabalhos da noite na Banca.

Formada em 1991, a Destino Ignorado tem influêcias dos anos 60, 70 e 80, mas com um som atualizado, sem preocupações com modismos ou segmentos.O show é pura energia, uma viagem regada a blues e muito hard-rock.

Cartaz de eventos na Banca de BluesA Beale Street, na estrada para divulgar seu segundo trabalho, intitulado "Vibratto", não poderia deixar de marcar presença mais uma vez na Banca do Blues, para mostrar por que é uma das mais respeitadas bandas de blues do Rio de Janeiro e confirmar o seu blues com tempero carioca. E sabe o que é melhor? É de graça!

Heavy Rock PizzariaDepois de curtir o blues, a boa é flutuar um pouco até a Heavy Rock Pizzaria, que fica pertinho, para dançar ao som da Banda Crossroads, que faz a festa com covers de classic rock a partir das 23h e o couvert de R$ 12, é bastante amigável. Não deixe de experimentar as já famosas e deliciosas pizzas da casa.

Vai ser uma noite imperdível!

Banda Crossroads, Classic Rocks Cover
Serviço:
Banca do Blues
Av. Rio Branco, 311, Cinelândia, Rio de Janeiro
A partir das 20h.

Heavy Rock Pizzaria
Rua do Riachuelo, 18
Abre a partir de 18:00 hs. Show às 23h.
Couvert: R$ 12,00
Tel.: (21) 3970-1845
Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!