21 de julho de 2008

Tentação, de Helio Jenné, foi gravada pela banda Acidente



Tentação
Helio Jenné

Dragões em luta querendo fugir
Circos de palha, querendo brilhar
Sol se escondendo pra não se mostrar à noite

Bocas sorrindo que é pra não gritar
Mãos se agarrando que é pra não cair
Bruxas bailando em torno de mim, a tentação

De não planar no abismo
Que não existe em nenhum lugar
Um medo grande que a cada dia
se infiltra no meu sangue
E não me deixa ver direito
a minha cabeça tá longe de mim.

Acidente lançou Pega Varetas, Meu Pau de SeboRecorded by Acidente on its 2003 CD "Pega Varetas - Mêu Páu de Sêbo".
Música gravada pela banda ACIDENTE em 2003, no CD independente "Mês Páu de Sêbo".
Mais informações, acesse http://www.acidente.ac e http://www.geocities.com/scubi.geo/


Faça o download gratuito do CD na página do Acidente
no 4Shared.
Adicione o Acidente
na Last.FM
Veja os vídeos do Acidente no YouTube
Entre para o Acidente Fan Club no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!