18 de julho de 2008

Clube 34 Blues foi lançado pelo Acidente no vinil Fim do Mundo

Hoje, ao preparar um post para o blog "Dos 5 Aos 50" me referi ao Clube 34, onde vivi bons momentos da minha juventude. O lugar me inspirou para compor um blues, gravado tempos depois pela banda Acidente. Espero que você goste!



Clube 34 Blues
de Helio Jenné

Lá estavam vários amigos meus
Muitos deles tão crianças quanto eu
Mas cada um estava curtindo a sua
E a minha alma se perdeu

E eu me senti muito sozinho
Divagando num copo de vinho
E meio doido, com violão de aço compus
Clube 34 Blues

Ninguém sacou nem mesmo a lua
Quando chorei por culpa sua
Dentro de um bonde, abandonado e sem luz
Clube 34 blues


Capa do LP Fim do Mundo, lançado em 1983 pela banda de rock AcidenteRecorded by Acidente on its 1983 Vynil "Fim do Mundo".
Música gravada pela banda ACIDENTE em 1983, no LP independente "Fim do Mundo".
Maiores informações, acesse http://www.acidente.ac e http://www.geocities.com/scubi.geo/
Faça o download gratuito do CD na página do Acidente na Last.FM
ou baixe a obra completa do Acidente no 4Shared.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!