15 de outubro de 2008

Dia 18/10 - Noite Especial com Beale Street e Suburblues na Banca de Blues (RJ)

No Sábado, dia 18/10, a Banca do Blues receberá em seu palco, duas das mais importantes bandas do cenário carioca. Na abertura do evento o sensacional trio Beale Street, na estrada para divulgar seu segundo CD, intitulado "Vibratto", a banda não poderia deixar de marcar presença na Banca do Blues, e comparece para mostrar por que é uma das mais respeitadas bandas do Rio de Janeiro.

Vibratto é o novo CD da banda carioca de Blues Beale StreetFormado por Ivan Mariz (guitarra e vocal), Cesar Lago (baixo) e Beto Wether (bateria) o Beale Street está na estrada desde agosto de 1999 e, em seu primeiro cd, "Noubári isóf áiron" mostrou um blues com tempero carioca e alcançou reconhecimento de público e crítica.

Em seguida, comemorando vinte anos de estrada, a banda Suburblues, uma das mais conhecidas da cena carioca, agita a galera. Sempre em busca de uma sonoridade própria, sem perder a referência do clima expressivo característico do Blues, adiciona elementos que enriquecem suas apresentações ao vivo.

Seu primeiro CD conta com participações especiais de um time que constitui o melhor cast do Blues nacional e é o único disco de uma banda de blues brasileira a contar ao mesmo tempo com Celso Blues Boy, Jefferson Gonçalves (ex-Baseado em Blues), Greg Wilson (Blues Etílicos), Big Gilson (ex-Big Allanbik) e Zé da Gaita, entre outros.

Com várias apresentações no Circo Voador, ATL Hall, Olimpo, projeto Miller Time'n Blues, a Suburblues agora se apresenta na Banca do Blues, o ponto de encontro do blues carioca.

Vai ser uma noite imperdível! E sabe o que é melhor? É DE GRAÇA! 0800!

Banca do Blues, onde o Blues toca do dia inteiro e nos finais de semana tem shows de Blues ao vivo. O ponto de encontro do Blues cariocaServiço:
Banca do Blues

Av. Rio Branco, 311
Cinelândia - Rio de Janeiro
(21) 2517-3310 e (21) 8837-0239


Suburblues - Key to The Highway
Suburblues toca "Key to the Highway" no Néctar, em 1999, com a participação especial de Ivan Mariz, da Beale Street.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!