18 de janeiro de 2013

The Scientist, do comercial Back to The Start, com Willie Nelson

Video com a música e letra de "The Scientist", interpretada pelo ídolo da música Country Willie Nelson, como usada no comercial Back to The Start, publicado no blog Meu Blues Pra Você.



The Scientist - by Willie Nelson
Willie Nelson é o melhor amigo da música country americana para a agricultura sustentável, e mais uma vez ele ofereceu sua voz para levantar dinheiro para essa causa. A lenda do Country gravou recentemente "The Scientist", do Coldplay, banda de rock britânica, para a trilha sonora do curta-metragem chamado "De volta ao começo."

Os dois minutos do filme em stop-motion animado retrata a vida de um fazendeiro que transforma a fazenda famíliar em uma fazenda industrial antes de ver os seus erros e mudar de rumo. Ele acaba trilhando o caminho que levará a um futuro mais sustentável. Esta é uma causa que Nelson - um co-fundador do Farm Aid - pode certamente apoiar.

A Chipotle Mexican Grill encomendou o filme e contratou o desempenho de Nelson na música para enfatizar a importância do desenvolvimento de sistemas alimentares sustentáveis. Todos os rendimentos de ambos os benefícios do Chipotle Cultive Foundation, são voltados para à criação de uma sociedade sustentável, saudável e equitativa no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!