7 de outubro de 2010

Hoje, 7/10, o Rocknova faz acústico na Livraria Status em BH

Hoje, quinta, dia 7/10, o grupo Rocknova se apresenta em formato acústico na Livraria Status, que fica na Rua Pernambuco, 1150 - Savassi, em Belo Horizonte, ao lado do Mc Donald´s. O show é em comemoração ao aniversário do vocalista, Gustavo Lago.

Por se tratar de um local pequeno, recomendamos a reserva antecipada de mesas, pelo tel: (31) 3261-6045. O show vai começar às 21:15h, impreterivelmente (para que todos possam estar presentes, sem prejudicar os compromissos do dia seguinte).

Formado por Gustavo Lago (voz e guitarra), André Abi-Saber (guitarra), Xerllez (baixo) e Nenel (bateria), o grupo acaba de lançar seu segundo trabalho, o EP “Diante”, com quatro faixas autorais, que dialogam de forma muito natural com o indie rock. São elas: “Não Tem Razão”, “Apenas Promessas” (que está no vídeo abaixo), “Resquícios” e “Impulso”.

Rocknova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!