8 de outubro de 2010

Hoje, dia 8/10, tem show da Dave Matthews Band na HSBC Arena

Dave Matthews Band

Hoje, sexta-feira, dia 8 de outubro, a Dave Matthews Band (a banda mais vista na última década!) chega ao Rio para uma única apresentação na HSBC Arena. O show de abertura ficará a cargo de O Teatro Mágico, considerada a maior banda independente do Brasil, que já vendeu mais de 300 mil CDs vendidos. A realização é da Boozuzu Entertainment e The Groove Concept.

A Dave Matthews Band é tida como o maior 'touring act' da história dos EUA e coleciona marcas impressionantes ao longo de sua carreira: mais de 40 milhões de CDs vendidos, cinco milhões de downloads digitais, além de ser vencedora do Grammy (tendo recebido 14 indicações ao longo de sua história). O mais recente lançamento, ‘Big Whiskey And The GrooGrux King’ (2009), alcançou o 1º lugar da Billboard, levando a banda ao feito histórico de cinco CDs consecutivos no topo da mais importante parada de sucesso do mundo. O disco foi indicado este ano às duas mais importantes categorias do Grammy: “melhor disco do ano” e “melhor disco de rock”.

Esta será a segunda apresentação de Dave Matthews Band no Brasil a fora festivais, quando eles fazem o seu show na íntegra, que pode ultrapassar três horas de duração, já que possuem um repertório de mais de 100 músicas e sempre elaboram um set list diferente. O último show do Rio durou 3h20, o maior da história da banda, formada por Dave Matthews (violão e voz), Carter Beauford (bateria), Stefan Lessard (baixo), Boyd Tinsley (violino), Tim Reynolds (guitarra), Rashawn Ross (trumpete) e Jeff Coffin, que substituiu o saxofonista Leroi Moore, um dos fundadores do grupo, falecido em 2008.

Serviço:
HSBC Arena

Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca
Tel.: (21) 3035-5200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!