8 de setembro de 2010

Hoje dia 9/9 a banda Lado 2 lança CD 'O Fim do Silêncio' na Lapa

Cartaz Lado 2
O CD “O Fim do Silêncio”, produzido e distribuído de forma independente, é o 1º trabalho gravado pela banda de rock Lado 2 formada por Leonardo “Kazão” Sales (Vocal/Guitarra), Bruno Matos (Guitarra), Robson “Robinho” Loução (Baixo) e Julian Cheppi (Bateria). O CD é composto por 10 faixas autorais que trazem as experiências musicais de seus integrantes, com guitarras cheias de drive e sons tirados de algum canto do coração. 

A Lado 2 mais uma vez promete um grande show no lançamento do seu 1º CD, mostrando sua pegada rock'n'roll, muita energia e excelente comunicação com o público. Rock na pressão, sem "conversinhas" e firulas. Energia pura! O show contará com a participação mais do que especial de Fernando Magalhães, guitarrista da banda Barão Vermelho. Completando o clima rocker o DJ Uno comandará as pick-ups antes e depois do show, fazendo uma verdadeira festa de celebração ao bom e velho rock. Estarão à venda camisetas e CDs da banda, e os 20 primeiros convidados que chegarem à festa ganharão um CD.

SERVIÇO:
Local: Mofo Lapa - Av. Mem de Sá, 94, Lapa.
Abertura da casa às 21h. Show às 22:30h.
Ingresso: R$ 15,00 na hora. Na lista amiga R$ 10,00. Pagamento em dinheiro na entrada do evento.
Lista amiga na comunidade da Lado 2 no Orkut ou pelo email lado_2@ig.com.br com assunto “lista amiga”.

2 comentários:

  1. I love the website, go day to see him ever again post. Congratulations and published as yet.
    How about the article, is that other, very interesting.Maybe you'd let you comment on my site.
    Anyway, blog is great. Good luck!

    ResponderExcluir
  2. Thanks a lot for the compliments, Tarot. Good to know that you liked. I went to know your site and it's very good. Surely I will return to comment on it. Good luck too!

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!