14 de julho de 2009

Strange Love, da dupla Koop foi usada no comercial da Coca-Cola

Publiquei no blog Meu Blues Pra Você um dos novos comerciais da campanha "Abra a Felicidade", da Coca-Cola, que usa em sua trilha sonora a música Strange Love, da dupla sueca de jazz eletrônico "Koop", formada por Oscar Simonsson & Magnus Zingmark. A música faz parte do seu terceiro album "Koop Islands", lançado em 2006.



Strange Love

Oscar Simonsson & Magnus Zingmark
Interpretada por Hilde-Louise Asbjörnsen

Even though you hurt me I feel
blessed love
baby I'm your puppet
on a string
making me tumble and swing
trouble's what you bring
strange love
strange love

strange how
you control my every little
move now
hanging from your strings
is all I know
starring in your puppet show
never let me go
strange love

all the things
you've said and done
there's no space
for me to run
baby I've lost and you have won
cause' all I really want is

strange love

2 comentários:

  1. Anônimo11:09 AM

    Interessante!

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente adro essa música. qdo vi no comercial, não pensei que fosse do Koop. mas depois que soube, passei a gostar mais! ótimo post!

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!