2 de agosto de 2008

Acidente - Praia Deserta - 1990



Praia Deserta, de Paulo Malária. Gravada pela banda Acidente no lp "Em Caso de ACIDENTE... Quebre Este Disco!", lançado em 1990. Músicos: Zunga Ezzaet, Guitarras; Bruno Mega, Bateria; Jarbas Loop, baixo e Paulo Malária, teclados.

2 comentários:

  1. Meu amigo, parabéns antecipados.
    Na verdade eu não consegui assistir ao video porque meus codecs estão de greve hoje, mas vou tentar novamente à noite até conseguir.
    Mas de antemão sei que voce tem o toque de Midas e só pode ter ficado algo bacana.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Oscar, desculpe mas vou contrariar sua expectativa... Este "vídeo" foi uma tentativa quase bisonha de criar a possibilidade de publicar as músicas do Acidente no YouTube. Além da introdução o vídeo inteiro mostra apenas a capa do disco. Só isso, rs. Mas estou preparando montagens um pouco mais elaboradas. O Acidente tem mais de cem músicas gravadas e não pode ficar de fora do YouTube. Vimos que muitos membros usam este recurso quando não tem o vídeo do artista. Então... fiz também! Mas a música é instrumental e muito bonita. Vale a pena tentar ouvi-la de novo! Abração!

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!