1 de agosto de 2008

Soldadinho, de Paulo Malária

"Soldadinho"
de Paulo Malária

Eu sou o soldadinho do meu bando
Vacilou to derrubando
Não é brincadeira não
Puseram uma peça em minha mão
Pra defender o movimento
e emboscar os "alemão".

De folga eu vou bolado pra galera
Que no asfalto já me espera
nosso bonde então formou.
Do ônibus na casa da madama,
Zona Sul Copacabana
Hoje a noite é do terror

Vou roubar, vou matar, "estrupar", barbarizar
O bicho vai pegar e o juizado vai mandar me liberar.
"Valeu Doutor!"

Não sei onde aprendi tanta maldade,
mas eu tento com vontade cada dia ser pior.
No dia que eu fizer dezoito anos vou ficar com 17
pra ser sempre "de menor"
Vou roubar, vou matar, "estrupar", barbarizar
O bicho vai pegar e o juizado vai mandar me liberar.
Toma aí mané!

Cena do filme Cidade de DeusCena do filme Cidade de Deus, encontrada no blog do Emerson Luís


Não Pode Ser Vendido SeparadamenteMúsica gravada pela banda ACIDENTE em 2007, no seu décimo álbum independente "Não Pode Ser Vendido Separadamente".
Mais informações, acesse http://www.acidente.ac
Ouça a discografia completa na página do Acidente na Last.FM
Baixe todos os discos de graça no 4shared. Clique aqui
Recorded by Acidente on its 2007 10th independent album "Não Pode Ser Vendido Separadamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!