5 de agosto de 2008

Astra Star (Tu é iinha): um delicioso dueto do novo CD do Acidente

Astra Star (Tu é iinha)
Paulo Malária

Eu quero surfar
- Vamo lá
Mas é em Noronha
- Ui
Que roupa legal
- Que conta medonha

Me leva pra night, eu quero dançar
Boate da moda, eu sou Astra Star
Estou tão carente, preciso de amor
Me abraça, me beija, me diz que é que eu sou,
que é que eu sou, que é que eu sou uou uou

- Tu é iinha, tu é muita da fofinha
Nome dela é Astra Star,
me deixando num estado pré-falimentar, uou uou yeah!

Me leva na suíte presidencial
E aquele restaurante onde vai a galera global
Me sinto insegura você hoje não falou as palavras
Me diz logo pra mim que eu eu sou,
que é que eu sou, que é que eu sou, uou uou

- Tu é iinha, tu é muita da lindinha
Nome dela é Astra Star,
Meu cartão já foi pro espaço, tem gerente a me ligar

Eu sou iinha, eu sou a sua gatinha
sempre a gastar e amar
astra star astra star, uma gata a beira-mar
Uoouou, uouou

Tu é iinha,
que é que eu sou?
Astra star
uou uou yeah!


Não Pode Ser Vendido Separadamente é o décimo álbum da banda AcidenteMúsica gravada pela banda ACIDENTE em 2007, no seu décimo álbum independente "Não Pode Ser Vendido Separadamente".

Maiores informações, acesse http://www.acidente.ac 

Ouça a discografia completa na página do Acidente na Last.FM

Baixe todos os discos no 4shared. Clique aqui. A senha é ACIDENTE.

Recorded by Acidente on its 2007 10th independent album "Não Pode Ser Vendido Separadamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!