20 de outubro de 2007

O LOBO: Quem é Helio 'Scubi' Jenné

Helio Jenné
Foto de Nina Victor
Quem é 
Helio 'Scubi' Jenné, 'O Lobo do Rock':

Olá, seja bem-vindo ao meu blog. 



Nasci no Rio de Janeiro, Brasil, num ano rock'n'roll e sempre gostei de música, influenciado pelas fortes raízes musicais da família Jenné. Toco guitarra e violão com cordas de aço para levar meus blues, que componho e canto. 


Escuto todo tipo de música, quase sem preconceitos, mas no meu sangue rola o ROCK: do Básico ao Progressivo. e, na estrada do rock, fui um dos fundadores da banda independente Acidente, que já gravou 10 álbuns, até agora.


Aqui você vai conferir as bandas em que toquei e acompanhar algumas novidades sobre os movimentos culturais em geral e musicais, em particular, que rolam no Rio de Janeiro. 


Neste blog quero apresentar a você pessoas, amigos, lugares e assuntos musicais que curto, curti e que têm a ver comigo. 


Trabalho com Comunicação Empresarial. Sou formado em Publicidade, Propaganda e Relações Públicas. Trabalho com produção gráfica, internet, faço traduções e ministro aulas de inglês em domicílio.

2 comentários:

  1. Helinho, o blog está ficando lindo!
    Continue, não desista. Você está começando muito bem!
    Boa sorte, beijo! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força Nina! Conto com suas opiniões e sugestões para me ajudar a transformar esse blog num point interessante! Beijão!

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!