18 de julho de 2012

Sexta, dia 20/7, tem show de rock e blues no Centro do Rio



Mais uma semana com muito blues e rock'n'roll na Banca do Blues!


A banda Into the Purple, depois de se apresentarem com grande sucesso no palco da Banca de Blues, em outras três oportunidades, retorna com um tributo a uma das mais importantes bandas de todos os tempos: Deep Purple!


O grupo foi Formado em março de 2009, com intuito de, não somente homenagear, mas também resgatar o som pederoso de uma das maiores bandas de Rock n’ Roll de todos os tempos, o Deep Purple, sem deixar de lado suas descendências ao longo dos anos, como o Rainbow, o Whitesnake e até mesmo uma das maiores lendas do rock n' roll, o saudoso Ronnie James Dio, não esquecendo também de homenagear os dinossauros Led Zeppelin e o Back Sabbath.


A banda Into the Purple, viaja num repertório vastíssimo e cheio de clássicos imortais como Smoke On The Water, Highway Star, Burn, Black Night, Strange Kind Of Woman, Woman From Tokyo, Love Ain't No Stranger, Long Live Rock n' Roll e etc., que até os dias de hoje são admirados e cultuados pelas mais novas gerações.


SERVIÇO:
Local: Botequim Vaca Atolada: 
Av. Gomes Freire, 533 - Lapa - Rio de Janeiro
Tels. (21) 2221-0515 / 3476-3030


A partir das 22h. Show com a banda Into the Purple - Tributo ao Deep Purple


ENTRADA: R$ 15,00


www.bancadoblues.com
www.bluesnaveia.com
www.botequimvacaatolada.com.br


APOIO:
DELTA PERCUSSION, A LOJA DO BATERISTA NO RIO DE JANEIRO
www.deltapercussion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!