19 de julho de 2012

Na sexta-feira, 20/7, 3 bandas garantem a festa no Centro do Rio


82 Club apresenta BUTUCA RAY 

Estrelando os shows dos Habitantes, Paoli e Padaria Sinistra, intercalados com o som dos DJs KZL e Bernardo, Butuca Ray é uma festa sem rótulos.

Na sexta, 20 de julho, a partir das 22h, a festa Butuca Ray toma de assalto o Centro de Arte Maria Teresa Vieira, ali ao lado da Praça Tiradentes. Três apresentações ao vivo das bandas Habitantes, Paoli e Padaria Sinistra, e mais os DJs KZL e Bernardo, estrelam a noite dedicada ao rock de todas as épocas e tipos.

A banda Habitantes nasceu no primeiro ano do milênio. Mas a partir de 2009 o guitarrista e compositor Leonardo Enzo assume a voz do grupo acompanhado por Fabricio Vicentini (baixo), Jeff Rodrigues (bateria) e Juhnior (guitarra). A banda já produziu dois Cds demo, o primeiro em 2001 (Habitantes) e o segundo em 2004 (Todas as ideias do mundo contra a insanidade comum), e hoje prepara a gravação de seu primeiro disco. Pela estrada, destacam-se as apresentações no Cep 20.000, Fundição Progresso e Lona Cultural de Guadalupe, onde abriram o show do grupo Picassos Falsos.

Depois de participar ativamente como guitarrista e arranjador da banda de Getúlio Cortez (“o negro gato” da Jovem Guarda) e como tecladista dos Beach Combers, Paoli estreia em seu próprio trabalho. Cantor, multinstrumentista e compositor, Paoli apresentará ao público suas canções que misturam rock, folk e experimentação ao lado de Gustavo Botão no baixo e Marcelo “Pancinha” Sant’anna na bateria.

A Padaria Sinistra abriu suas portas recentemente, das fileiras da formação "Menorme" do Zumbi do Mato, uma das mais antigas bandas do underground carioca. Contando com Marlos Salustiano nos teclados, Löis Lancaster no contrabaixo, Bernardo Oliveira na bateria e Rômulo Mattos nas guitarras, o grupo mistura rock, noise, jazz e improviso em canções quase singelas. A banda estreia ao vivo na festa!

Nos intervalos os DJs KZL e Bernardo desfilando um repertório improvável, inigualável, impagável, de Funkees, Gang Of Four, Can, Stooges, Minutemen, Neu!, Joy Division, Chuck Berry, Kinks, Flipper, Ramones, Carter Tutti, "e por aí vai..."

Serviço:
BUTUCA RAY
Sexta-Feira, 20 de Julho, 22h
Centro de Arte Maria Teresa Vieira
Rua da Carioca, 85 – Centro - Rio de Janeiro
Tels. (21) 2262.0137 / 533.8438
R$10 até 0h / R$20 após.

Lista amiga aberta até as 18h de sexta-feira! A lista amiga garante a entrada no evento por 10 reais a noite inteira. Envie seu nome completo (completo please!) para butucaray@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!