19 de novembro de 2010

Mojo Society toca sábado (20/11) e traz Marcelo Manes de volta

Mojo Society
Neste sábado, dia 20 de novembro, a pattir das 22h vai rolar um programa duplo com muito rock e blues no Calabouço Bar, em Vila Isabel. Após 1 ano e meio longe dos palcos, trabalhando no que será seu segundo álbum, a Mojo Society está de volta. E para mostrar não só músicas que estarão em seu novo trabalho, previamente chamado "2", a banda contará com a volta de seu vocalista/gaitista Marcelo Manes, afastado desde meados de 2008.

Apesar da banda ter continuado a fazer shows mesmo após sua partida a volta de Manes foi um catalisador de boas energias e serviu de incentivo para a finalização da pré produção do segundo trabalho. O show será uma boa oportunidade de ver a banda (Manes, Felippão, Big Alex, Beto Brown e Rabicó) no palco, seu lugar preferido, e conferir o que os cinco músicos prepararam neste recesso.

A abertura dos trabalhos ficará a cargo da talentosa Bandanna Blues, que estréia novo baixista. Além das apresentações ao vivo a noite também terá telão e som mecânico com o melhor do Blues e do Classic Rock. O ingresso custa R$ 15, e as apresentações estão marcadas para começar às 22h.

Acesse o site da Mojo Society

Serviço:
Calabouço Bar
R. Felipe Camarão, 150 - Vila Isabel - RJ
Tel.: (21) 2268-7014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!