19 de novembro de 2010

Carl Palmer encerra excursão com show em São Paulo


O lendário baterista inglês Carl Palmer vem para um único show nessa sexta-feira, dia 19 de novembro, no Carioca Club em São Paulo e encerra a sua turnê pelas Américas, depois de passar pelos Estados Unidos, Canadá, Chile e Argentina.

O músico vem com sua banda formada por Paul Bielatowicz na guitarra e Simon Fitzpatrick no baixo para interpretar os maiores sucessos da carreira de Emerson, Lake & Palmer, num show que promete ser histórico.

Para ninguém ficar com água na boca, publiquei o vídeo em que a Carl Palmer Band interpreta a música Trilogy, do álbum epônimo do ELP, lançado em 1972 Espero que você goste!

Carl Palmer Band - Trilogy

Para comprar ingressos, acesse o site Ingresso RápidoNa grande São Paulo, as entradas tambem podem ser encontradas na bilheteria do Carioca Club, na Galeria do Rock nas lojas Die Hard e Aqualung e também pelo site www.ticketbrasil.com.br.

Serviço do show:
Carl Palmer Band celebrates the music of Emerson, Lake & Palmer
Data: Sexta 19 de novembro às 20h
Local: Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde 2899, Pinheiros
Mais informações: (011) 4003 1212 / 3813 8598 / 3331 3978 ou 3222 0284.
Official website: www.carlpalmer.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!