27 de agosto de 2010

Sexta de rock and roll com a banda Fuzzcas na Festa Pitada

Cartaz Festa Pitada

Hoje, sexta, dia 27/8, o rock retrô chega a Festa Pitada, onde a banda Fuzzcas apresenta sua estética vintage e sonoridade dos anos 50 e 60 no palco do Espaço Multifoco, na Lapa. Vai ser rock and roll até pra sua avó esquentar as canelas!

O DJ DK - alter ego do músico do Empolga as 9 e empresário do Grupo Matriz - Daniel Koslinski esquenta a pista com um set turbinado de deleites sonoros depurados na multicolorida festa Gostosinha Crew. Nas paredes e colunas, o performatico VJ Raton destila seu humor em recortes e grafismos.

Após o show, os DJs Galalau e Leo Gadelha seguem derretendo as canelas com indie rock, pop e R&B ao som de Pedro Luis e a Parede, Black Keys, Os Mutantes, Data Rock, The Ting Tings, Jonas Sá, Phoenix, Retrofoguetes, Chromeo, Fino Coletivo, Hot Chip, Mallu Magalhaes, The Kills, Tono, V.V. Brown, Tulipa Ruiz.

R$ 15 até meia-noite - enviando nome e sobrenome para lista@pitada.org .
Ingressos em dinheiro! Cartões são aceitos para pagamento de consumo.

Serviço:
Espaço Multifoco
Local: Rua Mem de Sa, 126 - Lapa (RJ)
Tel: 2222-3034

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!