13 de julho de 2010

No Dia Mundial do Rock tem Joe Roberts & Friends em Sampa

Liderada pelo vocalista canadense Joe Roberts, ex-integrante da banda Men Without Hats, a Joe Roberts & Friends toca hoje, dia 13 de julho, os mais conhecidos clássicos do rock de todos os tempos, da forma mais semelhante ao som original. O show é imperdível e será em São Paulo, no Bourbon Street. 

Amanhã. dia 14, o show será com a Cracker Blues, uma das bandas mais originais de blues-rock de São Paulo, que funde Blues e Southern Rock de um jeito único. Com influencias de bandas como Allman Brothers e ZZ Top, a Cracker Blues possui um som poderoso e um visual marcante, com destaque para o cinturão de gaitas de Paulo Coruja.

A banda é formada por Paulo Krüger (baixo), Marcelo “Marceleza Bottleneck” Vera (guitarra e dobro, ou violão resonator); Paulo Coruja - Gaita e Vocal; Larissa Di Nardo e Fernanda Tizano -(backing vocals) e Jeferson “Gaucho do Trovão” (bateria)

Dias 15, 16 e 17 é a vez da curitibana Big Time Orchestra, primeira banda brasileira de Neoswing, apresentando músicas autorais e também releituras de clássicos do rock e soul.

O Neoswing é o estilo musical inspirado no som das big bands dos anos 30 e 40, com forte influencia do Rock and roll.


Bourbon Street
Rua dos Chanés 127, Moema, São Paulo
Informações: (11) 5095-6100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!