30 de julho de 2009

O Lobo homenageia o talento e a voz da incrivel Kate Bush

O Blog do Lobo presta uma homenagem para a performática compositora, multiinstrumentista e cantora inglesa Kate Bush, que empresta sua voz única e seu talento para composições peculiares, que trazem sua marca registrada. Além de excelente instrumentista, Kate teve aulas de mímica com o genial Lindsay Kemp, que já havia ensinado David Bowie alguns anos antes.

Com nove álbuns gravados, Kate Bush impressionou o guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, ainda quando estudava violino e piano no convento de Abbey Wood. E ele a ajudou a gravar suas primeiras fitas demo e a assinar um contrato com a gravadora EMI. Por este motivo, publico Wuthering Heights (Morro dos Ventos Uivantes), uma de suas músicas mais bonitas, inspirada na história do livro de Emily Bronte, onde, em uma apresentação ao vivo no teatro Hammersmith Odeon em maio de 79, ela mostra todo o seu talento e encanta a platéia. Com esta canção, Kate Bush tornou-se, aos 20 anos, a primeira cantora a chegar ao primeiro lugar nas paradas inglesas. Feliz Aniversário, Kate!

Para conhecer a trajetória desta artista completa, acesse a Wikipedia e seu site oficial.

Kate Bush - Wuthering Heights
Ao Vivo no Hammersmith Odeon em 31 de maio de 1979



Wuthering Heights Kate Bush

Out on the wiley, windy moors
Wed roll and fall in green.
You had a temper like my jealousy:
Too hot, too greedy.
How could you leave me,
When I needed to possess you?
I hated you. I loved you, too.

Bad dreams in the night.
They told me I was going to lose the fight,
Leave behind my wuthering, wuthering
Wuthering heights.

Heathcliff, its me--cathy.
Come home. Im so cold!
Let me in-a-your window.

Heathcliff, its me--cathy.
Come home. Im so cold!
Let me in-a-your window.

Ooh, it gets dark! it gets lonely,
On the other side from you.
I pine a lot. I find the lot
Falls through without you.
Im coming back, love.
Cruel heathcliff, my one dream,
My only master.

Too long I roam in the night.
Im coming back to his side, to put it right.
Im coming home to wuthering, wuthering,
Wuthering heights,

Heathcliff, its me--cathy.
Come home. Im so cold!
Let me in-a-your window.

Heathcliff, its me--cathy.
Come home. Im so cold!
Let me in-a-your window.

Ooh! let me have it.
Let me grab your soul away.
Ooh! let me have it.
Let me grab your soul away.
You know its me--cathy!

Heathcliff, its me--cathy.
Come home. Im so cold!
Let me in-a-your window.

Heathcliff, its me--cathy.
Come home. Im so cold!
Let me in-a-your window.

Heathcliff, its me--cathy.
Come home. Im so cold!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!