12 de julho de 2008

Blues Pela Vida - Um Projeto Exemplar

Blues Pel Vida, projeto social voluntário que envolve músicos de blues
O Blues Pela Vida é um projeto sensacional que tem o objetivo de ajudar - através da divulgação do blues como uma ação sócio-cultural - o Sítio Agar, entidade sem fins lucrativos, a continuar seus ideais solidários dedicado a ajudar crianças HIV+ de 0 à 18 anos, que além de estarem doentes, sofrem maus tratos, são abandonadas, órfãs ou de famílias que não tem condições de cuidar de seus filhos.

"Ao iniciarmos esse projeto, não tínhamos idéia de quanto esse evento seria precioso para a instituição e seus organizadores. Estar envolvido em uma ação voluntária para desenvolver o bem e ajudar ao próximo faz você refletir o quanto sua ajuda é importante e o quanto mais você pode fazer", diz Cláudio Rodolfo (Banha Blues), um dos organizadores, que pretende realizar novas edições para beneficiar outras instituições.

Por trás dos amplificadores está um grupo de amigos com o mesmo ideal de ajudar entidades com trabalho voluntário, sem fins lucrativos.

O projeto Blues Pela Vida também conta com a participação do "Todos em Cena", grupo de teatro voluntário, com o mesmo ideal: levar às pessoas, informação e entretenimento através das artes Cênicas, percorrendo hospitais, escolas, teatros e espaços alternativos. É formado por voluntários que apesar de não possuirem formação na área, estão empenhamos para fazer o melhor por quem precisa!

As bandas que participam do projeto são:
Alcatéia Blues, Black Coffee, Blues 4 Fun, Cracker Blues, Electric Muddy Blues Band, Marcião Pignatari e os Takeus, Sergio Duarte e Entidade Joe, Triblues

Por esses motivos, o Blues Pela Vida merece todo o apoio. Parabéns pessoal, vocês são um exemplo de cidadania e vou manter um link permanente aqui no blog para o site de vocês!

4 comentários:

  1. Belo projeto, Helinho.
    Parabéns pela iniciativa de divulgá-lo!
    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  2. Também me amarrei na proposta dos blueseiros de Sampa Nina! Esse tipo de inciativa devia ser amplamente divulgada. A causa é nobre! Beijos para um domingo feliz!

    ResponderExcluir
  3. Opaaaaaa,,,

    Galera primeiramente gostaria de agradeçer a força e pelo carinho que estão tendo com Blues Pela Vida, este ano estamos na terçeira edição graças a pessoas que nem vocês que acredira no meu trabalho...

    Obrigado
    Banha

    ResponderExcluir
  4. Salve, Banha! O legal da internet é que um artigo publicado em 2008 ainda repercute! É um prazer divulgar um evento tão importante e que chega em sua terceira edição. Bola pra frente e me mantenha informado das novidades! Abração e parabéns!

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!