Mostrando postagens com marcador Ed Sullivan. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ed Sullivan. Mostrar todas as postagens

9 de fevereiro de 2011

Há 47 anos os Beatles estreiaram na tv norteamericana


Os Beatles com Ed Sullivan em 1964
Há 47 anos os Beatles se apresentaram pela primeira vez no programa Ed Sullivan Show para uma audiência de 73 milhões de norteamericanos, durante a primeira excursão da banda aos Estados Unidos. Na ocasião o quarteto britânico tocou ao vivo um repertório com as músicas "All My Loving", "Till There Was You" e "She Loves You". Na segunda parte do programa apresentaram "I Saw Her Standing There" e seu sucesso número 1, "I Want to Hold Your Hand".

A primeira apresentação dos Beatles no programa do Ed Sullivan está entre os 50 programas mais assistidos de todos os tempos. 

Espero que você curta o vídeo daquela apresentação histórica!

9 de fevereiro de 2009

Primeira apresentação dos Beatles no programa Ed Sullivan Show



Hoje o Blog do Lobo destaca os 45 anos da primeira apresentação dos Beatles no programa norteamericano The Ed Sullivan Show, que na noite de 9 de fevereiro de 1964 chegou ao auge da popularidade, com uma audiência estimada em 70 milhões de norte-americanos. Até à chegada do homem à lua (em 20 de julho de 1969), esta fora até então a maior audiência da televisão americana. (Fonte: Wikipedia)

O vídeo mostra na íntegra as quatro músicas apresentadas no programa: All My Loving, Till There Was You, She Loves You e I Wanna Hold Your Hand. Dois dias depois eles fariam seu primeiro concerto em solo norteamericano, no Washington Coliseum. Espero que você se divirta com os Beatles!