22 de fevereiro de 2017

'Time in a Bottle', de Jim Croce, foi usada no comercial do iPhone 6s



Time In A Bottle
Jim Croce

If I could save time in a bottle
The first thing that I'd like to do
Is to save every day
'Til eternity passes away
Just to spend them with you

If I could make days last forever
If words could make wishes come true
I'd save every day like a treasure and then,
Again, I would spend them with you

[Chorus]

But there never seems to be enough time
To do the things you want to do
Once you find them
I've looked around enough to know
That you're the one I want to go
Through time with

If I had a box just for wishes
And dreams that had never come true
The box would be empty
Except for the memory
Of how they were answered by you


Time in a Bottle, capa do compacto
James Joseph Croce (10/1/1943 – 20/9/1973), popularmente conhecido como Jim Croce, bomeçou sua carreira profissional tocando em bandas, quando era um estudante na universidade de Villanova, em 1964. No final dos anos 1960 a Capitol ecords assinou com Jim e sua esposa Ingrid um contrato de gravação. Seu álbum foi um fracasso e Jim retornou à sua cidade natal e trabalhou por um tempo como motorista de caminhão. Ele continuou a escrever canções e mais tarde assinou um contrato como artista solo pela ABC Records.
Ele teve três álbuns de grande sucesso na ABC e vários singles, incluindo "You Don't Mess Around With Jim", "Operator", "Bad, Bad Leroy Brown", "I Got A Name",  "I'll Have to Say I Love You in a Song" e "Time In A Bottle", música que ele compôs ao saber da gravidez da sua mulher, Ingrid..
Sua carreira acabou tragicamente, quando ele e seus colegas músicos embarcaram em um avião privado rumo ao Texas, onde fariam um show. O avião caiu em Natchitoches, Louisiana, pouco após a decolagem matando todos a bordo.
Atualmente a mulher de Jim Croce, Ingrid Croce, abriu um hotel steakhouse nos Estados Unidos em homenagem a seu falecido marido. Jim Croce era católico, muito religioso e, quando jovem, trabalhou como caminhoneiro.
Recentemente a musica "Time In A Bottle", lançada em 1972, voltou a ganhar fama ao ser usada no comercial do Sirion iPhone 6s, publicada no Blog Meu Blues Pra Você.
Time in a Bottle também foi usada no filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, de 2014.

Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!