19 de agosto de 2012

A Fool Such as I - Bob Dylan é a pedida do Lobo para este Domingo!

Ontem eu publiquei esta música no meu Facebook mas senti a falta de mais informações sobre ela. Acabei descobrindo logo de cara que Bob Dylan não é o seu autor, mas apenas um dos intérpretes. Espero que você goste!

A Fool Such as I
Bill Trader
Pardon me if I'm sentimental, way we say goodbye 
Don't be angry with me, should I cry 
When you are gone, I will dream of you as years go by 
Now and then, there is a fool such as I. 
 Now and then there's a fool such as I am over you 
You taught me how to love and now you say that we're trhough 
I am a fool but I love you, dear, until the day I die. 
Now and then there is a fool, such as I. 
 Pardon me if I'm sentimental, when to say goodbye 
Don't be angry with me, if I should cry 
When you're gone, I will dream a little 
Dream as years go by 
Now and then, there is a fool such as I. 
 Now and then there's a fool, such as I am over you 
You taught me how to love and now you say that we are through 
I'm a fool, but I love you dear, 
Untill the day I die 
Now and then, there is a fool such as I.
Dylan 1973
N.E. - "(Now and Then There's) A Fool Such as I" foi composta e registrada por Bill Trader em 1952 (às vezes é erroneamente atribuída a James Buford Abner, que compôs uma canção gospel epônima) e gravada por Hank Snow, atingiu a quarta posição nas paradas de Country no início de 1953. A música foi regravada e relançada por artistas como Jo Stafford, Elvis Presley e Baillie & the Boys. Mas foi em 1967 que Bob Dylan a gravou durante as sessões para o disco Basement Tapes. Apesar de nunca ter sido lançada oficialmente, a gravação foi amplamente pirateada e Dylan voltou a gravá-la em abril de 1969, em versão que foi lançada apenas em 73 pela Columbia Records no 13º álbum do artista, Chamado simplesmente de "Dylan", logo após "Pat Garret and Billy the Kid" (73) e antes de "Planet Waves" (74). (Fonte Wikipedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!