23 de julho de 2010

Néctar recebe a festa Versão Brasileira com shows de Rock e DJs


Em comemoração ao mês em que o rock faz aniversário, a Pró Rock Autoral e o coletivo Ponte Plural prepararam a festa Versão Brasileira, que levará hoje, dia 23 de julho, para o Néctar, shows de bandas independentes de destaque na cena carioca, interpretando versões do rock brasileiro feitas exclusivamente para o evento, vídeos dos clássicos que vem inspirando gerações há mais de 50 anos, uma seleção com o melhor do rock nas picapes , área com sinuca, totó e stands com moda alternativa, CDs, DVDs e vinis raros à venda.

Nessa primeira edição, as bandas Rockted, Lado 2, Joana D`Arc e o guitarrista e compositor Wander Telles apresentam releituras de músicas que marcaram o rock nacional, preparadas com exclusividade para o evento, além de seu repertório autoral.

Além dos shows, o DJ Uno vai comandar as picapes com o melhor do rock até de madrugada! Haverá também exibição de vídeos, espaço com sinuca e totó e stands de venda de CDs, camisetas, buttons, DVDs, vinis, revistas, roupas e acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!