19 de junho de 2012

4ª feira (20/6) tem o rock do Granmostarda e Limusine Carioca no RJ


A banda Granmostarda avisa que quarta-feira, dia 20/6, vai ser mais um dia de música com os amigos.

"- Estamos criando um espaço para boa música. Isso é importante, mas além disso temos que buscar o reconhecimento pelo nosso trabalho. o trabalho de todos. Estamos no caminho certo e vamos além, porque o que buscamos é viver da nossa arte que nos acompanha e é nossa melhor amiga. Nossa Musa."

Todas as quartas-feiras tem noite de blues (e rock), no bar Sinuca Tico e Taco.

À cada semana alternadamente as bandas GranMostarda e Wagner José e seu Bando botam o velho espírito do blues e do rock literalmente pra dançar o reportório clássico e autoral...

Local - Sinuca Tico e Taco da Lapa - Rua da lapa. 141.
A partir das 22h.
Entrada franca!

BREVE HISTORIA SOBRE A CASA:

O JAZZ NO SOBRADO ocorre no chamado PICA PAU CULTURAL, que leva o nome do proprietário do Boteco Tico Taco, do Bar Sossego e do Sobrado, um total de três casas que possibilitam a ocorrência de eventos simultâneos como esse das 4as feiras, com o Jazz em cima (Sobrado) e o Blues/Rock em baixo (Boteco Tico Taco), todos eventos que estão marcando o cenário carioca com a qualidade impressa por diversos grupos que ali se apresentam regularmente, como o Brasil de Cara, o Na Sala do Sino, o Negro Mendes, o Granmostarda e outros de extrema qualidade, sempre com entrada gratuita e no caso do Sobrado ainda tendo o conjunto arquitetônico do inicio do seculo passado para ilustrar os sons que lotam a casa sempre.

Com esse manancial farto de ambientes para shows, o PICA PAU CULTURAL oferece toda 4a feira dois eventos numa noite de Jazz e Blues, O Jazz no Sobrado (em cima) e o Blues da Sinuca do Boteco Tico Taco (em baixo). A partir de 22hs é só chegar!

2 comentários:

  1. FARRAH7:39 PM

    Valeu querido Scubi, por tudo que vc sabe que vc representa na minha vida e na vida dos meus companheiros da banda. Agora com a GranMostarda, os dados estão lançados novamente querido amigo. Saudades, forte abço.

    ResponderExcluir
  2. Grande Farrah, ter conhecido você e seus 'bandmates' foi um grande momento para mim. Espero que o rolar dos dados seja sempre positivo para vocês. Saiba que o Blog do Lobo estará sempre aberto para divulgar as suas novidades. Vamos trocar discos?
    Sucesso sempre!
    Abração,
    Scubi

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!