28 de novembro de 2007

Acidente lança décimo disco, "Não Pode Ser Vendido Separadamente"

Acidente lança Não Pode Ser Vendido Separadamente"Não Pode Ser Vendido Separadamente" é o novo CD do Acidente, pelo prestigioso selo Stolen Records. A banda foi formada em 1978 e desde então jamais encontrou seu estilo, sempre se reciclando.

No início dos anos 80, o Acidente foi um pioneiro do BRock, lançando três discos de rock básico, blues e similares. A partir de 1989, mudanças radicais levaram a um novo Aça instrumental, de inspiração progressiva.

Com três décadas de estrada, a banda é uma referência do underground carioca, sem deixar em momento algum de nunca ter feito sucesso!

Agora em seu 10º álbum, o CD "Não Pode Ser Vendido Separadamente", o Acidente retorna às origens com 19 composições inéditas de dois integrantes da formação inicial, Paulo Malária e Helio "Scubi" Jenné.

Paulo Malária e Helio JennéO novo álbum traz letras irônicas e canções cheias de bronca do indignado Malária em contraste às faixas líricas compostas por Scubi que mostram o lado mais romântico da banda. Tudo embrulhado nos arranjos vintage que são a marca do Aça.

Um álbum de inspiração setentista em 2007. O nome devia ser “Ninguém Pediu”. Apesar disso, sinal dos tempos, "Não Pode Ser Vendido Separadamente" tem recebido críticas bem simpáticas da mídia especializada.


2 comentários:

  1. Helinho, indiquei seu blog para participar do meme "blog de elite". Quando puder , visite o Imaginário Concreto para pegar o selinho e entrar na brincadeira.
    Beijo!

    http://imaginarioconcreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nina, que barato, você é um amor! Obrigado pelo carinho... adorei! Vou lá voando pegar o selinho! Beijos! Ebaaa!!! :))

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!