No início dos anos 80, o Acidente foi um pioneiro do BRock, lançando três discos de rock básico, blues e similares. A partir de 1989, mudanças radicais levaram a um novo Aça instrumental, de inspiração progressiva.
Com três décadas de estrada, a banda é uma referência do underground carioca, sem deixar em momento algum de nunca ter feito sucesso!
Agora em seu 10º álbum, o CD "Não Pode Ser Vendido Separadamente", o Acidente retorna às origens com 19 composições inéditas de dois integrantes da formação inicial, Paulo Malária e Helio "Scubi" Jenné.
O novo álbum traz letras irônicas e canções cheias de bronca do indignado Malária em contraste às faixas líricas compostas por Scubi que mostram o lado mais romântico da banda. Tudo embrulhado nos arranjos vintage que são a marca do Aça.
Um álbum de inspiração setentista em 2007. O nome devia ser “Ninguém Pediu”. Apesar disso, sinal dos tempos, "Não Pode Ser Vendido Separadamente" tem recebido críticas bem simpáticas da mídia especializada.
Helinho, indiquei seu blog para participar do meme "blog de elite". Quando puder , visite o Imaginário Concreto para pegar o selinho e entrar na brincadeira.
ResponderExcluirBeijo!
http://imaginarioconcreto.blogspot.com
Nina, que barato, você é um amor! Obrigado pelo carinho... adorei! Vou lá voando pegar o selinho! Beijos! Ebaaa!!! :))
ResponderExcluir