26 de outubro de 2011

Hoje, 26/10 a banda portuguesa The Gift se apresenta no Teatro Odisséia

O Rio de Janeiro recebe a banda de rock portuguesa The Gift hoje, dia 26 de outubro (quarta-feira), a partir das 21h. no Teatro Odisséia. A turnê brasileira, que começou em Porto Alegre, no dia 25, veio para o Rio, segue para Belo Horizonte no dia 28 e termina em São Paulo dia 29, marca o lançamento do primeiro CD no Brasil, o Explode, sexto álbum do grupo, assinado pelo mesmo produtor do Coldplay.

O disco está sendo lançado no Brasil pela Coqueiro Verde Records, que também tem em seu catálogo Foo Fighters, White Stripes, Green Day, Coldplay e Franz Ferdinand. A turnê mundial passou recentemente também pelo Canadá e Estados Unidos, com apresentações no Filter’s Culture Collide Festival, em Los Angeles, Chicago, Toronto, Nova Iorque e Cambridge.

O The Gift é formado por Sônia Tavares (vocais), Nuno Gonçalves (teclados), John Gonçalves (teclados e baixo) e Miguel Ribeiro (guitarra e baixo), tendo como músicos convidados nos shows do brasil o baterista e produtor Mário Barreiros e os guitarristas Israel Pereira e Paulo Praça.

A banda já vendeu mais de 100 mil cópias dos álbuns Vinyl (1998), Film (2001), AM-FM (2005) e Fácil de Entender (2006) em vários países. Em 2006 fizeram seus primeiros shows no Brasil tocando no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e no Festival Porto Musical, em Recife.

Serviço:
Teatro Odisséia: R. Mem de Sá, nº 66. Lapa. Rio de Janeiro.
Telefones: (21) 2226-9691
Email: atendimento@casadamatriz.com.br
Abertura da casa: 21h
Aceitos todos os cartões, exceto Diners.
Proibida a entrada de menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!