18 de junho de 2009

O Lobo do Rock celebra o 67º aniversário de Sir Paul McCartney

Sir Paul McCartney completa 67 anos como um dos genios da músicaPara celebrar o 67º aniversário de Sir Paul McCartney, um dos maiores genios vivos da música, resolvi publicar The Long and Winding Road, a minha canção preferida e, sem dúvida, uma das mais bonitas que conheço. O vídeo é da última apresentação da turnê Back in the U.S 2002, quando membros da entourage fazem uma singela homenagem levantando cartazes com corações, o que deixou o bom e velho Macca emocionado a ponto de se engasgar com as lágrimas, no início da execução. Vale a pena assistir o vídeo e se permitir emocionar com a beleza da música. Feliz aniversário, Sir Paul e muito obrigado por nos presentear com sua incrível obra!

2 comentários:

  1. Anônimo5:12 PM

    Por incrível que pareça, do Pink Floyd gosto das músicas mais barulhentas, quero dizer, das de maior efeito sonoro, como no álbum Animals. Estou fazendo o comentário porque a execução é do Pink Floyd muito embora o post trate de Paul McCartney.
    Estou até numa fase de ouvir coisas dos Beatles porém em arranjos para violão ou guitarra.

    Conforme li numa página do Blogger, o que está atrapalhando com o IE8 é o widget seguidores no Blogger. Vou procurar confirmar.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom demais, não é Lailo?
    Obrigado pela dica sobre o IE8.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!