4 de fevereiro de 2009

Escolha o banner e me leve com você: Apóie um artista independente!

Publique um dos meus banners no seu blog. Ao fazer isto, você vai apoiar e divulgar um artista independente, um publicitário que gosta de fazer poemas de amor, compor músicas, cantar e tocar rock e blues na guitarra e no violão de aço.

Agradeço imensamente a força e, se você me disser que publicou, eu trago você pra perto de mim, como forma de retribuir a gentileza!

Banner 1 - 468 x 60 pixels




Banner 2 - 150 x 50 pixels



Banner 3 - 120 x 60 pixels



4 comentários:

  1. Vou levar o teu banner. Parabéns pela tua historia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:04 PM

    Obrigado, Joyce. Acabei de visitar seu blog e gostei muito! Vou voltar para conhecer melhor o seu trabalho. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:01 AM

    eu li teu comentario nas minhas ultimas palavras escrita aqui. e de lá pra cá eu estou pensando em a melhor forma de postar no meu blog. e cheguei a um impasse. a melhor forma pra mim é usar teus links no 4 share fica mais pratico e rapido pra mim oque vc acha. e a biografia depois vc me repassa.
    amplitudesonora@gmail.com
    obrigado pelos elogios mais uma vz. eu estou a disposição sim. e estou querendo postar a discografia ainda esta semana. abç. Paz Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:18 PM

    Excelente idéia, Amplitude! Vou preparar um release básico e mandar por email pra você, e vou incluir as capas dos discos.
    Muitíssimo obrigado pela parceria (vi o selinho do Lobo lá) e um forte abraço!

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!