13 de fevereiro de 2009

Dia 13/2 Rodrigo Santos toca Barão e Cazuza no Rio Rock & Blues Club

Rodrigo Santos, do Barão VermelhoEssa sexta-feira é a segunda oportunidade de conferir o showzasso do Rodrigo Santos no Rio Rock & Blues Club. Para quem não sabe, Rodrigo é o baixista do Barão Vermelho.

O show é sensacional. Rodrigo toca os sucessos do Barão, de Cazuza e ainda completa com clássicos do rock! A banda só tem fera! O guitarrista é o Fernando Magalhães, também do Barão, o baixista e o batera são integrantes do Kid Abelha. Simplesmente imperdível!...

O show da sexta passada foi fantástico e o dessa agora promete! Rodrigo fará mais dois shows no Rio Rock, no dia 20 e no dia 27, acompanhado da banda Magnífica. Também outra pedida imperdível!

Garanta seu lugar fazendo reserva pelo tel.: 8105-8311. Só 20,00 e você ainda ganha 30 dias de entrada livre para curtir outros shows.

Um comentário:

  1. Anônimo4:40 PM

    Vale a Pena, já assisti ao show e recomendo!
    E se você quer se divertir domingo num show legal pagando só R$ 25 e assistindo duas bandas ótimas, vá à Lona Cultural de Jacarepaguá dia 8/3 às 18:00hs e veja O Tchopu na abertura para os Detonautas. É Rock and Roll de primeira!

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!