16 de janeiro de 2009

Lançado "Sentenced to Living", 13º CD do guitarrista Big Gilson

Sentenced to Living, de Big GilsonSentenced to Living é o 13º CD da carreira de Big Gilson, sendo os quatro primeiros com a extinta Big Allanbick e os nove seguintes solo, que lhe renderam não só uma sólida carreira nacional, mas também o reconhecimento internacional de público e crítica.

Sentenced to Living, já é considerado seu melhor álbum e nele, Big conta com muitas participações especiais de amigos músicos do Brasil, Canadá e Europa para retratar seu descontentamento com o mundo atual, repleto de injustiça social, guerra e falta de saúde e educação nos países mais pobres. Por isso, ele e seu parceiro musical Sérgio Vid pensam que, assim que nascemos, já estamos SENTENCED TO LIVING (Condenados a Viver).

"Este CD deve cimentar sua reputação como uma das melhores representações desta roupagem blues-rock, do norte ao sul do equador."
Al Kirkcaldy, jornalista canadense
Adquira já o seu pelo e-mail: news@biggilson.com
Acesse o site oficial do Big Gilson

Um comentário:

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!