2 de outubro de 2008

Dias 2 e 3/10 - Rock Puro.Net - Destaques e Programação

Boletim RockPuro 67 - Setembro 2008

A RockPuro.net continua arrasando com uma programação sem igual que só faz aumentar nossa audiência e termina setembro com grandes trabalhos para alegrar nossas almas sonoras numa grande viagem pelo Rock Mais Honesto da Web!!!

Outubro vem aí e estamos preparando mais uma edição da nossa Oktoberfest, com muito rock alemão. Teremos Krautrock da melhor linhagem. Aguardem à partir da próxima semana.

Muitas bandas brasileiras legais concluindo nossa proposta de apresentar um bom panorama do rock tupiniquim durante o mês de setembro. Serão 3 programas geniais destacando do free jazz ao progressivo. As melhores bandas nacionais têm seu espaço garantido aqui em RockPuro.net

Teremos Deep Purple, Doors e The Who dentro da série Reserva Especial, que revela o melhor Lado B de grandes nomes.

Para os finais de manhãs, muito Pink Floyd, nas reprises dos especiais que foram apresentados à noite na semana passada, nossa última homenagem ao Rick Wright, tecladista e compositor da banda, falecido recentemente. Sempre as 11hs.

Serão 2 programas da série Selos & Catálogos durante as tardes: Manticore, responsável por bandas progressivas que fizeram história: ELP, Banco e Premiata, e o eclético selo Janus que abrangia desde Camel até Canned Heat, Eloy e Al Stewart.

Jornadas do Dinossauro conduz você pelas veredas do mais raro rock progressivo e apresenta mais uma incrível seleção de bandas inspiradas e profundas como Espiritu, Soft Machine, La Maquina de Hacer Pájaros, Atila, Kraan, Steve Hillage, Quatermass e National Health.

Será mais uma semana completa com a melhor produção de rock clássico e honesto, sempre sem locução ou breaks e mixada em tempo real.

Lembrando a todos que um monte desses programas entram sem aviso a qualquer momento, nossa programação é flutuante e essa é mais uma característica que todos gostam aqui, em RockPuro.net, sempre com uma boa surpresa para a trilha do seu dia a dia.
Avisos:

O site ficará sem atualização por pouco tempo, enquanto umas melhorias estão sendo desenvolvidas. Aguardem novos textos para breve. Pedimos paciência aos amigos que escreveram cobrando atualizações. Muitas novidades virão. Aguarde. Falta pouco.

Super Agenda de 5ª e 6ª
5ª Feira, 02/10

11hs: Tendências - Pink Floyd - Echoes. Segunda parte dessa incrível coletânea. Nossa homenagem ao Rick Wright.

13hs: Selos & Catálogos - Janus. Muito completo e eclético esse selo, que representava de Eloy ao Mungo Jerry, mas sempre com muito critério na qualidade de suas bandas. Al Stewart, Blonde on Blonde, Camel, Canned Heat, Jukka Tolonen, Titus Groan e Tiger B. Smith são alguns dos destaques desse programa. Produzido por Eduardo Marins.

17hs: Reserva Especial - Deep Purple. Sonzeira lado "B" da incrível banda que alegrou nossos corações a vida inteira. O melhor hard rock cantado pelo Ian Gillan e produzido nas condições mais incríveis, vai alterar seus batimentos cardíacos. Cuidado... Produzido por Eduardo Marins.

21hs: Reserva Especial - Bandas Brasileiras Bacanas. Mais um programa que destacando grandes nomes da produção nacional em 4 trabalhos importantes: Acidente, boa banda carioca liderada pelo Paulo Malária e já dura 30 anos e tem 10 trabalhos no mercado; Bixo da Seda, banda gaúcha muito inspirada no progressivo que rolava nos anos 70; e 2 bandas paulistas dedicadas ao som mais pesado: O Peso e a Patrulha do Espaço, com o mutante Arnaldo Batista. Um bom panorama para ser conferido. Produzido por Eduardo Marins.

6ª Feira, 03/10:

11hs: Jornadas do Dinossauro - Bandas progressivas que fizeram o "Melhor Rock Progressivo do Universo" com suas propostas além do contexto da época, numa viagem de grandes descobertas. Nessa edição: Espiritu, Soft Machine, La Maquina de Hacer Pájaros, Atila, Kraan, Steve Hillage, Quatermass e National Health.

14hs: Reserva Especial - The Who e toda a sonzeira que a banda do Pete Townshend podia gerar, em seu melhor lado "B". Produzido por Eduardo Marins

17hs: Albuns Puros - Babe Ruth - First Base. Sonzeira garantida e muito rock nesse trabalho que traz até King Kong, do Frank Zappa. Essa é a banda do Alan Shacklock, que fazia um som pesado que destacava ainda mais o vocal feminino da Janita Haan. Ótimo trabalho, completo e o melhor dos cinco que a banda lançou.

21hs: Tendências - Brasileiros. O destaque dessa edição fica por conta do rock brasileiro: Som Nosso De Cada Dia, Casa das Máquinas, Mutantes, Terço, Secos & Molhados e muito mais. Produzido por Eduardo Marins.

Agradecemos ao pessoal dos blogs e às comunidades no Orkut pela força e pela divulgação. Esse canal é para vocês.

Vida longa ao Rock and Roll! Muita Paz para todos!

Sérgio Avellar

ROCK PURO NO ORKUT:
A comunidade Rock Puro está em permanente crescimento e está aberta aos amigos que quiserem se cadastrar. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41466051

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!