9 de outubro de 2008

Rock Puro - Uma Sexta de Ouro e o Que Rola em BH

logo Web Radio Rock Puro, programação da semanaEsta semana, por motivos alheios à minha vontade, o Blog do Lobo deixou de publicar a programação da Rádio RockPuro.Net assim como das casas noturnas com som ao vivo por absoluta falta de oportunidade. Ainda assim, nem tudo está perdido, pois publico neste post o que vai rolar a partir de sexta-feira. Fique ligado que tem muita coisa boa!

Segundo informou seu diretor executivo Sérgio Avellar, a RockPuro.net "passou por maus momentos na semana passada com a perda da conexão com nosso servidor. A tempestade que caiu aqui em São Paulo durante a madrugada derrubou uma árvore, que arrebentou o cabo externo do nosso provedor de banda larga. Isso e mais uma sucessão de pequenos problemas que já foram sanados deixaram o nosso querido canal fora do ar."

Ainda segundo Avellar "Os programas perdidos serão reprisados para ninguém ficar na vontade. Agradecemos os inúmeros mails de apoio, é bom saber que se preocupam com o RockPuro. Mas fique atento, um monte desses programas entram sem aviso a qualquer momento, porque nossa programação é flutuante e essa é mais uma característica que todos gostam aqui, em RockPuro.net, nunca monótono e sempre com uma boa trilha para a sua viagem.

PROGRAMAÇÃO ROCK PURO
6ª Feira, 10/10
11hs: Jornadas do Dinossauro - Traz semanalmente o "Melhor Rock Progressivo do Universo" com suas propostas além do contexto da época. Nessa edição o som legal de: After All, Attila, El Reloj, Paladin, Camel, Spirogyra, Steel Mill, Fuchsia, Raw Material e Steve Hackett.

14hs: Reserva Especial - Deep Purple - Ian Gillan. Sonzeira lado "B" da incrível banda que alegrou nossos corações a vida inteira. O melhor hard rock cantado pelo Ian Gillan e produzido nas condições mais incríveis, vai alterar seus batimentos cardíacos. Produzido por Eduardo Marins.

18hs: Jornadas do Dinossauro - Edição de Luxo. 2 horas de pura viagem pelos mais incríveis progressivos do universo, trabalhos originais e muito raros num super especial.

21hs: Grandes Concertos - Eloy. Gravado ao vivo em 1978, a banda do Frank Bonneman dá uma boa mostra de como as cabeças germanicas viajavam pelo som progressivo, afinal Eloy é uma das mais representativas e perenes bandas progressivas alemãs, com todos os exagêros permitidos e seu sotaque impagável.

"Agradecemos ao pessoal dos blogs e às comunidades no Orkut pela força e pela divulgação. Esse canal é para vocês. Vida longa ao Rock and Roll! Muita Paz para todos!"

Sérgio Avellar


Enquanto isso, em Belo Horizonte City...

Lord Pub, como nos bons tempos... Rua Viçosa, 263 - São Pedro - BH Reservas: 3223-5979
Acesse o site: http://www.lordpub.com.br


6ª Feira - 10/10 - Dois shows:
- Aeroguns (Aerosmith / Guns n Roses)
- Hard and Heavy (Whitesnake, Van Halen, Skid Row, Iron Maiden, Dio, Journey e mais)

Sábado - 11/10 - Dois Shows:
- Raulzitles (Raul Seixas/ Beatles)
- Tony Red (Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, Neil Young e mais)

Domingo - 12/10 - Dobradinha BH A 80!
- Chevette Hatch
- Putz Grilla

Jack Rock Bar, como nos bons tempos...
Av. Contorno, 5623 - Funcionários

Reservas: 3227-4510

www.jackrockbar.com.br


6ª - 10/10 - Dois Shows:
- Ca$h (Pearl Jam, Audioslave, Red Hot, The Strokes, Rappa e mais)
- Curaçau Blues (Led, Beatles, Stones, BB King, Eric Clapton, Free e mais)

Sábado - 11/10 - Dois Shows:
- Vinil (Scorpions, Whitesnake, Neil Young, Deep Purple, Led, Beatles e mais)
- Audioslave (Metallica, Ozzy, Doors, Led e mais)

Domingo - 12/10 - Hocus Pocus (Cover dos Beatles desde 1984)
Sinuca liberada até meia-noite!


NO FUNDO DO BAÚ
Av. Raja Gabaglia 4767, Sta. Lúcia.

I
nf. e reservas 3297 3414 - 9311 3141
Participe da Comunidade no Orkut

6ª Feira - 10/10 - 22h. - A banda Jack Tequila está participando da eliminatória para abrir os shows do Combate Pop Rock Brasil 2008.

2 comentários:

  1. oi jenninho, a programação tá ótima pro final de semana ... se vc puder, queria que fosse no rebloggando ouvir as músicas da caixinha que eu postei prum meme das 7 preferidas que recebi hj. pensei em vc quando pensei nessas que estão lá ... principalmente na do elton john, do cat stevens e do billy joel ...

    ResponderExcluir
  2. Beleza pura, Requeri! Obrigado por avisar. To indo conferir as suas escolhidas! Beijos!

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!