14 de setembro de 2008

Acidente - Você Não é Namorada Pra Mim, de Paulo Malária



Você Não é Namorada Pra Mim
Paulo Malária


Outro dia te azarei na rua
Me dei bem, logo parei na sua
Mas agora eu acho que eu me dei foi mal.
Você tem um ciúme doente
Não me larga, se atravessa na frente
Isso eu acho que não está legal.
Sai do meu lado, me deixa respirar
Sai do meu lado, senão vou te limar
Você não é namorada pra mim
Você é ciumenta e eu acho isso ruim
Arranja outro cara eu não estou mais a fim
Eu não estou... mais a fim yeah!
Ontem eu tive um sonho que eu não quero nem contar
E por causa disso hoje nós vamos terminar

Você não é namorada pra mim
Você é ciumenta e eu acho isso ruim
Arranja outro cara eu não estou mais a fim
Eu não estou... mais a fim yeah!
E se fosse isso só tudo bem
Mas você mente como ninguém
E acha que eu tenho que achar normal.
Diz que é virgem, diminui a idade
Marca encontro na universidade,
Mas faz supoletivo do primeiro grau.
Diga a verdade, que tal experimentar
Diga a verdade, quem sabe vai gostar
Você não é namorada pra mim
Você mente muito, eu acho isso ruim
Arranja outro cara eu não estou mais a fim
Eu não estou... mais a fim yeah!
U-uh a-ah lalala
U-uh ouououou
Você não é namorada pra mim
Você mente muito eu acho isso ruim
Arranja outro cara eu não estou mais a fim eu
Eu não estou... mais a fim yeah!


Música gravada pelo ACIDENTE em 2003, no CD independente "Pega Varetas - Mêu Páu de Sêbo".
Maiores informações, acesse http://www.acidente.ac e http://www.geocities.com/scubi.geo/
Faça o download gratuito do CD na página do Acidente na Last.FM
ou baixe a obra completa do Acidente no 4Shared.
Visite a página do Acidente no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!