21 de junho de 2008

Meu Blues Pra Você, de Helio Jenné


Meu Blues Pra Você
de Helio Jenné

Tenho tocado meu blues pra você
Sozinho no quarto sem saber
Mas hoje tive medo hoje eu tava mal
Mais uma semana vai morrer

E essa esperança louca
Me faz acreditar
Que os versos que tenho feito
vão pegar você de jeito
Não passa de um sonho lento
Que só faz desesperar
Os meus olhos e as cores do meu cantar




O Acidente lançou o CD Não Pode Ser Vendido Separadamente, do AcidenteMúsica gravada pela banda ACIDENTE em 2007, no CD independente "Não Pode Ser Vendido Separadamente".
Maiores informações, acesse http://www.acidente.ac e http://www.geocities.com/scubi.geo/


Ouça o disco na página do Acidente na Last.FM.

Para fazer download de todos os discos do Acidente no 4shared, clique aqui

Recorded by Acidente on its 2007 cd "Não Pode Ser Vendido Separadamente".

2 comentários:

  1. Que linda a letra, os versos realmente me pegaram de jeito, amigo. Parabéns pela criatividade.
    Bjuuu e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Monika. Seu comentário também me pegou de jeito e me deixou muito feliz!
    Beijão e tudo de melhor pra você!

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!