27 de junho de 2008

Acidente grava Menina Bonita (Minhas Manhãs), uma balada de amor




Helio Scubi JenneFoto de Nina Victor



Menina Bonita (Minhas Manhãs)
Raul Branco e Helio Jenné

Todas as manhãs eu lhe encontro
Sempre nos falamos igual
Sempre que eu lhe vejo calada
Sinto algo no coração

Menina bonita não olhe assim pra mim
Seus olhos me cativam demais
Sua boca sempre a sorrir
Eu quero lhe dizer algo mais bonito
Preciso lhe fazer um pouco mais feliz

Já não lhe vejo todos os dias
Nem todas as semanas do mês
Quando eu lhe falar não sorria
Pois não haverá outra vez

Menina bonita não olhe assim pra mim
Seus olhos me cativam demais
Sua boca sempre a sorrir
Eu quero lhe dizer algo mais bonito
Preciso lhe fazer um pouco mais feliz


Capa do CD Não Pode Ser Vendido Separadamente, da banda de rock independente Acidente, gravado em 2007, com 19 músicas inéditasMúsica gravada pela banda ACIDENTE em 2007, no CD independente "Não Pode Ser Vendido Separadamente".
Maiores informações, acesse http://www.acidente.ac e http://www.geocities.com/scubi.geo/
Ouça o disco na página do Acidente na Last.FM

Baixe o disco no site da banda. Clique aqui
Veja todos os slideshows na página do AcidenteBand no YouTube

Recorded by Acidente on its 2007 10th independent album "Não Pode Ser Vendido Separadamente".

2 comentários:

  1. Anônimo11:37 AM

    Sempre é gostoso ouvir essa nossa parceria... :^)

    ResponderExcluir
  2. Bom saber disso! Vai se preparando porque em breve mais duas parcerias nossas serão lançadas (já estão sendo gravadas. :^)

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!