6 de maio de 2008

Rock Symphony faz promoção para o Dia o Dia das Mães

logo Rock SymphonyPROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES NO AR: 85% em descontos !!!

Facilidades ao comprar na Rock Symphony: compra totalmente automatizada (cálculo de frete, descontos, etc), com servidor seguro para coleta de dados de cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express) e gerador de boleto bancário, que permite o pagamento de seu pedido sem precisar sair de casa ou mesmo fazer qualquer tipo de contato conosco ou confirmação.

Sugestões: French TV, White Willow, Clepsydra, Soma, Canarios, Enbor, Collage, Raw Material, Dr. Z, Camel, Aquelarre, Djam Karet, Ain Soph, Starcastle, Thinking Plague, Oaksenham (grupo da Armênia com influências de Gentle Giant e Gryphon), Quidam "Alone altogether", Pappo´s Blues, MIA, Versus X "Primordial Ocean", Bauer, Invisible, Espiritu, La Maquina de Hacer Pajaros, The Third Estate, Maneige, Banco del Mutuo Soccorso, Campo di Marte, Capitolo 6, Alusa Fallax, Nuova Idea, Apoteosi, Musea, Mellow Records.

Amigos, temos muitos discos prontos de nosso selo para prensar (entre eles, os inéditos Neuschwanstein "Alice in Wurtemberg" e Wurtemberg "Rock Fantasia Opus 10") e precisamos muito levantar caixa agora em maio. Por isso, aproveitando a data festiva que se aproxima, resolvemos colocar no ar uma promoção digna de "mãe" mesmo...
Já está valendo, então, a promoção deste mês de maio, válida até o próximo domingo, dia 11 de maio. Como estamos apenas começando o mês, quando muita gente recebe, e o pedido mínimo é de apenas R$ 199,00, acredito que muitos de vocês poderão aproveitar os 85% em descontos!
É o seguinte: basta pedir R$ 199,00 e vocês receberão 35% de desconto EM TODO O SITE. Além disso, todos os CDs, DVDs e livros do selo Rock Symphony já estão com desconto adicional de 50% (independente de pedido mínimo), o que pode fazer das suas compras uma verdadeira pechincha. E, para todos os clientes que já fizeram ao menos uma compra conosco, ainda há o Milhas Musicais, desconto vitalício progressivo que vai diminuir ainda mais o valor a ser pago por seu pedido. Mais detalhes sobre o Milhas Musicais no link http://www.rocksymphony.com/detalhes_noticias.asp?noticia=206
Visitem o site (uma boa dica é checar as últimas 100 novidades no link http://www.rocksymphony.com/novidades_lancamentos.asp) e não deixem de fazer uma comprinha! Além de economizar, vocês ainda ajudarão a manter vivo o maior selo e a maior produtora brasileira dedicada exclusivamente ao Rock Progressivo.

CONTAMOS COM SUA VISITA !!!
Abraços musicais e meu muito obrigado a todos vocês que sempre nos apóiam,
Leonardo Nahoum
ROCK SYMPHONY

www.rocksymphony.com
www.rockprogressivo.com
Rio de Janeiro: (21) 2703-3848 / 8867-1068
(horário de atendimento: 10:00 às 17:00)
Skype: rocksymphony
Messenger: leo@rocksymphony.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!