29 de junho de 2013

Dia 3 de agosto, a Jarrah Thompson Band Lança 3º album no RJ

Voyager é o terceiro álbum de estúdio da Jarrah Thompson Band
A excelente banda australiana Jarrah Thompson Band iniciou em junho mais uma excursão por 29  cidades em 7 estados. No Rio de Janeiro o show acontece dia 3 de agosto no Rio Rock & Blues Club  para lançar seu novo album, Voyager, o terceiro de estúdio (escute e adquira AQUI!).

Pela 1º vez no país a Jarrah Thompson se apresenta na formação inédita de "Big Band", com metais, percussão e teclado e terá como banda oficial de abertura da Turnê a 'Eletro Doméstico'.

Desde 2010, a banda visita o Brasil anualmente para extensas turnês que sempre passam por mais de 20 cidades do país.

2011 foi o lançamento de nosso segundo álbum de estúdio, 'Rio Claro', que inclusive foi inteiramente gravado e produzido no Brasil durante a primeira turnê. Fizemos um 'ao vivo' no canal de internet IG e registramos uma música que faz parte deste álbum, veja aqui.


Ano passado, em 2012, fomos convidados para ser a primeira banda estrangeira a tocar no renomado 'Festival Psicodália', e  dá pra ter uma ideia com esse vídeo aqui.​

A​gora, 2013 é o ano onde a JTB chegou ao Brasil pela 1º vez na formação inédita de sexteto! E aproveita para lançar o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado 'Voyager' (foto).

O show que a banda preparou é uma coletânea de canções dos álbuns 'STARGAZER' (2008), do 'RIO CLARO' (2011) e mais muita coisa nova que faz parte do novo disco que, segundo nosso compositor e vocalista, Jarrah Thompson, "foi um disco feito para o Brasil".

Lançado dia 12 de Junho de 2013, a banda é formada por: Jarrah Thompson - Guitarras & Vocais; Bianca Aviaz - Percussão & Vocais; Harry Mullany - Teclado & Vocais; Dave Szental - Bateria & Percussão; Ramzi Shabani - Baixo; Steve Allan: Trumpete; Andrew Leach: Trombone; Alex Howroyd: Sax Tenor; e Alex Burkoy - Cello, Violino & Bandolin elétricos

Todas as canções escritas por Jarrah Thompson
Arranjos & Produção por Jarrah Thompson & Harry Mullany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!