15 de dezembro de 2010

Dia 17/12 vai rolar uma noite de Rock Raul Seixas na Augusta

Cartaz Expo Raul Rock Club
Sexta-feira, dia 17 de dezembro, vai rolar a Expo Raul Rock Club, uma noite Raul Seixística da maior qualidade no Rocker Club. Entre as principais atrações da noite destacam-se a projeção de imagens raras, exposição de ítens originais do acervo pessoal de Sylvio Passos e uma super jam-session com convidados especiais. O evento é uma realização da Ordem da Introspecção Mística & a Cúpula do Relâmpago Dourado e está marcado para começar às 22h e a entrada custa apenas R$ 20,00.


O Rocker Club é uma nova casa que se propõe a ser o novo abrigo do Rock bem no coração da noite paulistana), o encontro de fãs e músicos para homenagear Raul Seixas e os 30 anos da fundação do Raul Rock Club, fã-clube oficial de Raul Seixas, que foi desativado em setembro de 2009.

A festa, com o sugestivo título de "Expo Raul Rock Club - Uma Noite Raul Seixas na Rua Augusta", marcará a reativação do fã-clube mais antigo e atuante de Raul Seixas, fundado em 1981 por Sylvio Passos, amigo pessoal e confidente do Maluco Beleza e também detentor do maior acervo sobre o ídolo do rock tupiniquim.

Uma Jam Session, denominada Jam Seixas, composta por 20 músicos, apresentará músicas de Raul Seixas e dos ídolos do roqueiro como Elvis Presley, Bob Dylan, Beatles, Rolling Stones, Chuck Berry, Frank Zappa, Eddie Cochran, Gene Vincent, Buddy Holly, Leonard Cohen, Muddy Waters entre outros. Completando a noite raulseixisticka, Sylvio Passos montará uma pequena exposição com alguns itens de seu precioso acervo pessoal. Tudo para fazer com que a memória e a obra de Raul Seixas se perpetuem ainda mais.

Com produção e organização de Juliano Gauche e Sylvio Passos e realização da Ordem da Introspecção Mística e Cúpula do Relâmpago Dourado, conta ainda com apoio de Maurício Barone, Bar do Kaká, Professor Ed Torres e Sonho Mágicko Festas.

Serviço:
Dia 17/12 - 22h
Preço: R$ 20,
Local: Rocker Club (Rua Augusta 901, São Paulo)
Info: Tel.: (11) 3129-5588

3 comentários:

  1. Not really understand.

    ResponderExcluir
  2. My blog is written in Portuguese. If you want to understand, just use the Google Translator tool. A big hug!

    ResponderExcluir
  3. Tô dando uma conferida nos seus blogs.Também gosto muito de comerciais (sei que esse é o blog errado pro comentário mas no outro não consegui!).
    Dá uma olhada nesses links, são bacanas!
    http://www.youtube.com/watch?v=5dxj3QQDlVo
    http://www.youtube.com/watch?v=cbo_Er9gKIQ

    ResponderExcluir

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!