2 de outubro de 2010

Hoje, 2/10, sabadão pré-eleição o rock rola no centro do Rio

Dois shows de rock agitam o Centro do Rio de Janeiro neste sábado 2 de outubro, para inspirar os eleitores que irão às urnas amanhã: Tem o Beatles Made Out para quem quer matar as saudades dos garotos de Liverpool e um programa duplo no Circo Voador, com as bandas Cachorro Grande e Velhas Virgens. O Rock and roll rola geral, pessoal!






No show a ser apresentado no 3º andar do botequim Vaca Atolada, a banda Beatles Made Out integrada por Jean Leclerc, guitarrista solo, gaita e escaleta; Jorge Luiz, guitarra base; Ricardo Macca no contrabaixo e, na bateria, Mauro Machado farão 4 sets de 45 minutos por 15 de descanso em um repertório que inclui músicas das 3 fases dos Beatles: Ié,ié, ié, Psiciodélica e sucessos das carreiras individuais.

No Circo Voador, você pode ir preparado para uma noite de muito rock and roll. Se por um lado tem a Cachorro Grande com cinco caras apaixonados por cerveja e por rock dos anos 60 e 70; representantes da cena roqueira do Rio Grande do Sul. Por outro, temos os veteranos do Velhas Virgens, com 23 anos de estrada, politicamente incorretíssimos e que se autoproclamam “a maior banda independente do país”.

O público pode esperar por psicodelia, space rock, blues e uma sonoridade setentista, em resumo: o bom e velho rock and roll. O Cachorro Grande levará ao palco do Circo seus clássicos e o repertório de “Cinema”, o mais recente álbum do grupo. O Velhas Virgens vai apresentar músicas colocadas na praça em 2009, do álbum “Ninguém beija como as lésbicas”, sempre com muito bom humor. 


Serviço:
Local: Vaca Atolada - 3º andar
Av. Gomes Freire, 533 - Tel.: 2221.0515
Horário: 22 h. - Couvert: R$ 10,00

Cachorro Grande e Velhas Virgens
Local: Circo Voador
Horário: 22 h - Ingresso: R$ 50,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!