15 de julho de 2010

Dia 16 de julho o Blues Etílicos lança DVD no Canecão

Blues Etílicos é Flávio Guimarães, Otávio Rocha, Greg Wilson, Claudio Bedran e Pedro Strasser

Dia 16 de julho, o Canecão recebe a banda Blues Etílicos, que comemora 25 anos de trajetória. Além de lançarem o primeiro DVD da carreira, os músicos contam com a participação especial do saxofonista Leo Gandelman. O repertório promete as canções O Sol Também Me Levanta, Cerveja, Misty Mountain e Dente de Ouro, entre outros clássicos do grupo.

Do mais recente CD, intitulado "Viva Muddy Waters", deve entrar no show: Good Morning Little School Girl, I Can´t Be Satisfied, Walking Blues e I Want to Be Loved. O grupo é composto por Flávio Guimarães (gaita), Otávio Rocha (guitarra), Greg Wilson (voz e guitarra), Cláudio Bedran (baixo) e Pedro Strasser (bateria) e já abriu shows para B.B. King, Robert Cray e Buddy Guy.

Na mesma noite será lançado o CD "The Turning Point", de Ricardo Werther e só para deixar você com gostinho de "quero mais", publico um aperitivo do que vai ser o show.

Walkin' Blues (Robert Johnson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!