1 de maio de 2010

Curta o vídeo da música "Pseudo-Blues", de Anja e Ari Barbosa



Hoje me filiei ao grupo Caiubi, que reune músicos, poetas e compositores, e fiquei muito contente ao ver que minha querida amiga, a poeta Sônia Anja tem realizado um tremendo trabalho no site, onde já gravou diversas músicas de sua autoria e uma das mais legais é o "Pseudo-Blues", feita em parceria com Ari Barbosa, que eu trouxe para compartilhar com você. Espero que goste tanto quanto eu. Bom sábado!

Pseudo-Blues
Sônia/Anja & AriBarbosa


Já não consigo mais viver assim...
Como se o tempo... Corresse atrás de mim.
Não agüento mais esta pressão...
O mundo inteiro... A me olhar assim.

Já não consigo curtir My Rock and Roll...
Nem meus amigos sabem mais quem sou...
Um astro perdido na escuridão
cercado de todos e na solidão.

U baby stop
favor
de me deixar em paz.

U baby stop
favor
Vá ver se estou na esquina.

e se estiver
Me deixa em paz.

Já não consigo mais viver assim...
Como se o tempo... Corresse atrás de mim.
Não agüento mais esta pressão...
O mundo inteiro... A me olhar assim.

Já não consigo curtir My Rock and roll...
Nem meus amigos sabem mais quem sou...
Um astro perdido na escuridão
cercado de todos e na solidão.

Me deixa em paz.
Eu preciso.
Me deixa em paz.
Eu imploro.
Eu não consigo mais viver assim
Baby ieiieieieii
huuuuuuuuuuuuu!!!
Vá ver se estou na esquina. 


Um comentário:

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!