20 de abril de 2010

Vou Vazar, o balanço do Acidente gravado no Fim do Mundo, em 83

 

Vou Vazar
Paulo Malária, Helio 'Scubi' Jenné e Raul Branco

Ha
ha ha
ha ha ha
ha ha ha ha

Você me pede pra eu ficar
Mas eu vou ter que me mandar
Aqui não fico nem mais um minuto

Você pensou que eu sesse play
Porém agora eu já nem sei
Assim, vou acabar maluco

Eu vou vazar (vou vazar, eu vou vazar)
Vou pra qualquer outro lugar
Vou vazar (vou vazar, eu vou vazar)
Pra Nicarágua ou para Irajá

Eu vou vazar (vou vazar, eu vou vazar)
Assim não dá pra continuar
Eu vou tirar o meu time de campo
E quero ver como tu vai jogar uuh..


Músicos: Paulo Malária, voz e teclados; Helio 'Scubi' Jenné, guitarra e vocais; Guto Rolim, baixo e vocais; Zeca Pereira, bateria e Fernando Carvalho, guitarra solo.

Música gravada pelo Acidente em 1983, no vinil independente "Fim do Mundo". Engenheiro de áudio: Éverson Dias.
Mais informações: http://www.acidente.ac 
Acesse a página do Acidente na Last.FM ou baixe a obra completa do Acidente no 4Shared (a senha é ACIDENTE). 


Song recorded by Acidente in 1983 on its independent record "Fim do Mundo" in 1983, produced by Paulo Izecksohn. Lineup: Paulo Malaria, Helio 'Scubi' Jenne, Guto Rolim, Zeca Pereira and Fernando Carvalho on lead guitar. Not available in CD so far. Slideshow by Helio Jenne, 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rock and Roll Everybody! Scubi, o Lobo do Rock agradece a sua visita! Considere a possibilidade de assinar o feed ou receber as postagens por e-mail, mas volte sempre!